quinta-feira, 25 de abril de 2013

Para a minha mãe



Papai do céu acho que a modernidade já chegou aí no céu né? Nunca vi você pelo facebook, twittter, essas coisas toda. Mas talvez você seja reservado e só fique de olho em tudo o que a gente faz. Bom, como essa coisa toda de cartinha tá meio ultrapassado, vou compartilhar com o Senhor um post do meu blog e espero que o senhor receba. E não vá se esquecer de entregar a minha encomenda. Combinado?

Vou falar dela.
Ela desvenda os meus segredos, antes mesmo que os conte. Ela lê meus pensamentos, antes mesmo que eu fale. Ela é aquele que ouve meu silêncios, como se estivessem voz. Ela sente as minhas dores como se fossem dela. Ela que com seu esforço, realiza todos os meus sonhos. Ela sabe o que tenho, como se fosse máquina de Raio X. Ela que com seu abraço, cura todas as minhas dores.  É certo que vive minha vida, como se fosse a dela. Fico brava ás vezes. Muito brava. Mas não será que ela tem razão? Somos uma extensão,  não sei onde começo e não sei onde ela tem fim. Somos mistura, dna, cordão umbilical.
Mulher guerreira, a quem a vida fez ser forte. Mulher carinhosa, que já nasceu transpirando amor. Mulher Mãe, a quem Deus deu o dom de ser. Mulher maravilha, aquela que resolve com simples passe de mágica, o problema mais impossível. Mulher amiga, que sabe querer bem. Mulher ÚNICA, que se tornou minha. Minha guerreira, minha carinhosa, minha mãe, minha maravilha, minha amiga, minha mulher. Meu exemplo e meu espelho. Hoje é seu dia. Há exatos 51 anos, Deus colocava no mundo A MULHER. Aquela que seria uma ótima esposa, uma super mãe. A MINHA mãe. Não existe palavras suficientes para te desejar tudo que você merece mamãe. Todos os adjetivos seriam muito pouco perto do que eu quero te dizer. E é por isso que estou aqui hoje, fazendo o presente que talvez melhor eu saiba fazer, ou o que eu mais gosto: escrever. E escrever pra mim, sobre você, é muito mais do que colocar palavras na tela de um computador. Cada letra digitada é um lágrima que sai dos olhos. É o coração colocando pra fora aquilo que ele só sabe sentir. E eu sinto tanto por você mãe. Sinto uma alegria enorme de ter sido presenteada com a graça de ser sua filha. Sim, é uma graça que eu recebi dos céus e nem que eu vivesse todos os meus dias agradecendo, seria suficiente perto da gratidão que sinto de ser sua filha. Hoje eu não quero pedir nada a Deus. Só quero agradecer a ele por ter me dado você. E agradecer a você por ser tudo o que é para mim. Aliás... eu errei Deus. Eu quero sim pedir algo a você, mas é só um pedido: Que o Senhor dê a ela muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita INFINITAMENTE MUITA SAÚDE.
Eu sei que o meu pedido é grande, mas acho que o senhor pode me quebrar esse galho. ;)
E já que vai me fazer esse favor, diga a ela que eu a amo e que é um amor maior que o mundo. E por favor, peça a ela para não brigar comigo, eu não devia ter revelado a sua idade.

Com carinho,
Mayra

Obs: Ahhh papai do céu não esquece de colocar na sua encomenda:
De: Mayra   Para: a minha querida mãe.



Mayra Coimbra 

Um comentário:

  1. Arrasou gataa... amizade linda de vcs!!! Deus continue abençoando... e parabéeens Tania! =)

    ResponderExcluir