quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Viver é simplicidade





E nesse mundo tão maluco, tem tanta gente preocupada em entender o que é a vida. E nessa de entender, de querer explicação, o essencial vai ficando pelo caminho. Esquecido, sem sentido. É hora de despertar, de entender que pra viver, é só ser simplicidade.
A vida não tem mistério, não tem segredo. Chega de porque, de pra que, como, onde e quando. Pare de fazer perguntas, imaginar respostas, arquitetar o amanhã. Deixe o coração contar o que sabe. Apenas viva. É simples. A vida é tudo que você faz dela. A vida é quem você ama. A vida é quem te provoca o riso. É quem te permite ser muito mais do que se é. A vida é lágrima que corre solta. É saudade que aperta o peito. É dor que dói e logo depois amansa. É quem está do seu lado. É quem está distante mas nunca se foi. A vida é quem te faz feliz. É quem te faz se sentir inteiro. A vida é sonhar os sonhos. A vida é tudo que nunca vai embora. A vida é o que você sente. O que você vive.  É a tranqüilidade de um abraço. O calor de um beijo. A insegurança de um até um logo. A espera de um reencontro. A vida é desejo. A vida é esperança. É acreditar que você pode, que você consegue. A vida é nunca desistir, mesmo que todos os motivos o levem a isso. A vida é tudo que num instante de um segundo, se fechar os olhos, vai se lembrar pra sempre. A vida é sua, somente sua. Permita-se ser destemido. Permita-se viver. Descomplique e viva tudo que tem vontade! Sem medo e sem "porquês" ! 


Mayra Coimbra

2 comentários:

  1. Mayra, me tornei leitora do seu blog... São leituras que me levam a profundas reflexões!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú! *___* Você não imagina como fico feliz em saber que o que eu escrevo, tem sido importante pra você! Espero contribuir pra inúmeras reflexões ainda! :) Obrigada por ser tornar leitora! Fico imensamente feliz! Beijinhos.

    ResponderExcluir